Área Acesso Restrito:

        

Tomada de Preço

Data da sessão: 16/08/2018 (Válida) (Preço)

Horário: 09:30

Modalidade: Tomada de Preço

Número: 002/2018

Situação: Programada

Órgão Licitante: SEMOP

Órgão Solicitante: SEMOP

Número do Processo: 2330/2018

Objeto: a contratação de empresa especializada, na área de construção civil para os serviços de Reforma do Nac’s de Periperi,com fornecimento de mão-de-obra, materiais, equipamentos, eo que for necessário para a execução destes serviços ,os quais deverão promover o bem estar e a conveniência da população local e adjacências , atendendo as condições descritas no Termo de Referência, Anexo I, sob o regime de empreitada por preço unitário.

Informações Complementares:

Edital: clique aqui

Esclarecimentos:

  • 13/08/2018 - planilha - download
  • 09/08/2018 - No EDITAL DE CONVOCAÇÃO, para a contratação de empresa especializada, na área de construção civil para os serviços de Reforma do Nac’s de Periperi,com fornecimento de mão-de-obra, materiais, equipamentos, eo que for necessário para a execução destes serviços ,os quais deverão promover o bem estar e a conveniência da população local e adjacências , atendendo as condições descritas no Termo de Referência, Anexo I, do Edital, sob o regime de empreitada por preço unitário., publicada no DOM ,7.168 de 01 de agosto de 2018, e no site compras salvador.ba.gov.br e jornal de grande circulação. Onde se lê: 6.1.4.2 Comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos, com o objeto da licitação, através de Atestado(s) fornecido(s) por pessoa(s) jurídica(s) de direito público ou privado, devidamente registrados na entidade profissional competente, acompanhado(s) da respectiva Certidão de Acervo Técnico – CAT, referente a: a)Capacidade técnico profissional de seu(s) responsável(s) técnico(s), acompanhado com o(s) referido(s) atestado(s) e sua(s) CAT(s). b)Capacidade técnico operacional da empresa licitante, acompanhado com o(s) referido(s) atestado(s) e sua(s) CAT(s). Leia-se: 6.1.4.2 Comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos, com o objeto da licitação, através de Atestado(s) fornecido(s) por pessoa(s) jurídica(s) de direito público ou privado, devidamente registrados na entidade profissional competente, a)Capacidade técnico profissional de seu(s) responsável(s) técnico(s), acompanhado com o(s) referido(s) atestado(s) e sua(s) CAT(s). b)Capacidade técnico operacional da empresa licitante, por meio de atestados. - download
  • 02/08/2018 - camelodromo - download
  • 02/08/2018 - camelodromo - download
  • 02/08/2018 - boxes marisqueiros - download

Andamento/Resultados: Não existem andamentos/resultados disponíveis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!